TOPSHOP x Mary Katrantzou

Mary Katrantzou for Topshop Spring 2012Mary Katrantzou for Topshop Spring 2012Mary Katrantzou for Topshop Spring 2012Mary Katrantzou for Topshop Spring 2012

HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM. Topshop just announced their last Designer collaboration and it is nothing less than the Greek born, London based Mary Katrantzou! I’ve been an admirer of her work since she won the Emerging Talent Ready-to-Wear Award at the British Fashion Awards 2011 and I got to know her stuff. Before and since then this girl has been featured in every fashion magazine, website and blog worth seeing, and now, I just have to figure out a plan to resist temptation. Glup. I’m sure she isn’t everyone’s cup of tea, but there’s just something about the victorian/chinese porcelain mix that makes it mine.

HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM. A Topshop acabou de anunciar a sua última colaboração: nada mais nada menos que a designer grega sediada em Londres, Mary Katrantzou! Tenho seguido os passos da Miss Katrantzou desde que ganhou o prémio de Emerging Talent Ready-to-Wear Award nos British Fashion Awards 2011, altura em que conheci o trabalho dela, e agora resta-me engendrar um plano para resistir à tentação. No último ano, esta miúda apareceu em todas as revistas, sites e blogs de referência e agora está à distância de um clique e alguns euros. Ai. Tenho a certeza de que a minha opinião não é partilhada por todos, mas há qualquer coisa no mix de era Vitoriana com porcelana chinesa que me fascina profundamente.

7 thoughts on “TOPSHOP x Mary Katrantzou

  1. Olá Maria, muito obrigado por teres estado presente. Fizeste bem em fazeres muitas perguntas :b
    Estive a espreitar o teu blog e parabéns, é recente mas muito bom! Já conseguiste definir bem o conceito deste teu espaço :)

    • Obrigada Mário!! Eu a ver se ninguém reparava… Que péssimo sentido de oportunidade, realmente. Só há pouco é que fui avisada por uma amiga, mas pensei que seria disparatado por-me a fazer qualquer tipo de “disclaimer”… até agora! Eu JURO que não tive qualquer intenção de “trocadilhar”. Logo eu, que sou fãzérrima da Senhora Whitney. Pronto. Tá feito. Obrigada Mário. Sempre pertinente. Bolas. ;P

Would love to know your thoughts, please comment. :)

