I ♥ my Rouge In Love

Rouge In Love Lancome 322MIT’S BEEN A WHILE since I wanted to try this: take a picture of my lips and isolate them from the world, much inspired by this picture of Lindsey Wixson’s famous full lips (i’m sorry, über-full). Well, last week Lâncome and Perfumes & Companhia decided to offer every customer the personalization of Rouge In Love lipsticks and I couldn’t resist having mine. With my all new Rouge In Love I had to give it a go, and here it is! Now i’m just dying to do it with other lipsticks and improve the technique! Any suggestions? See how cool the personalization looks, after the jump. ;)

JÁ HÁ ALGUM TEMPO que andava mortinha por fazer esta experiência: tirar uma foto à minha boca e isolá-la do mundo, mais precisamente depois de ver esta foto da Lindsey Wixson e dos seus famosos lábios pulposos (desculpem, über-pulposos). Ora,esta semana, a Lâncome e a Perfumes & Companhia decidiram oferecer às suas clientes a personalização dos batons Rouge in Love e eu não consegui resistir a ir lá buscar o meu. Claro que aproveitei o mote para a dita experiência, e agora estou novamente mortinha por fazer isto com mais batons e aperfeiçoar a técnica! Alguém tem sugestões? Vejam como ficou a personalização do meu Rouge In Love, depois do salto. ;)

Rouge In Love Lancome 322MRouge In Love Lancome 322MMine is the 322M – Corail In Love, and it went straight to the essencials pouch that I carry all the time. Usually, I’m really picky with pink pigments because they always seem to grab to the tiniest imperfection on your lips (except for Estée Lauder’s wich are fabulous) but this time, I’m totally… In Love.

É o 322M – Corail In Love, e foi directinho para os esenciais que andam sempre na mala. Eu tenho conflitos frequentes com os pigmentos rosa – parece que ficam sempre agarrados a qualquer pele solta que os lábios tenham (à excepção dos Estée Lauder, que são maravilhosos) mas com este fiquei absolutamente… In Love.

Rouge In Love Lancome 322M

5 thoughts on “I ♥ my Rouge In Love

    • Eu também só descobri à última da hora (literalmente, tipo umas duas horas antes de acabar!) e fui lá a correr. :) A menina da Lâncome era um amor e ajudou-me a escolher. Estava indecisa entre este e um mais alaranjado quase fuorescente, lindo… mas este é mais everyday usable. Pode ser que eles repitam. Pelo sucesso que foi, são bem capazes! ;)

Would love to know your thoughts, please comment. :)

