Bainha de Copas – Season IV – “Snow White”

Bainha de Copas + O Meu Monstrinho - Vestido Branca de Neve e Almofadas Abraçadores

ONE MORE! After “Olívia“, Bainha de Copas has just released another super cute dress – “Snow White” – a 60% bleached top partnered with a 40% colour pop bottom of your choosing. The first colour combos are 50% mine and 50% Bainha’s, as you may have read here! As if this wasn’t enough, there’s also the all new “Abraçadores” (Huggers!) by O Meu Monstrinho, irresistible pillow-friends to wrap your arms around anytime you need. See the whole session, after the jump.

MAIS UM! Depois de “Olívia” a Bainha de Copas lança mais um vestido super fofinho – “Branca de Neve” – uns 60% de parte de cima imaculada lado a lado com uns 40% de parte de baixo colorida a gosto. As primeiras combinações de cor são 50% da minha autoria e outros 50% da Bainha de Copas, como já devem ter lido aqui. E como se isto não bastasse, O Meu Monstrinho apresenta em simultâneo os seus novíssimos “Abraçadores”, irresistíveis almofadas-amigas-do-peito, para “abraçadar” sempre que precisarmos. Vejam a sessão completa, dentro do post.

Bainha de Copas + O Meu Monstrinho: Branca-de-Neve Dress + Abraçadores PillowsBainha de Copas + O Meu Monstrinho: Branca-de-Neve Dress + Abraçadores PillowsBainha de Copas + O Meu Monstrinho: Branca-de-Neve Dress + Abraçadores PillowsBainha de Copas + O Meu Monstrinho: Branca-de-Neve Dress + Abraçadores PillowsBainha de Copas + O Meu Monstrinho: Branca-de-Neve Dress + Abraçadores Pillows

Bainha de Copas Facebook | O Meu Monstrinho Facebook

Would love to know your thoughts, please comment. :)

